Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de agosto de 2017

Capitã Marvel | Geneva Robertson-Dworet irá assinar o roteiro do filme

Roteirista trabalhou no novo "Tomb Raider" e o vindouro "Sereias de Gotham".

Capitã Marvel | Geneva Robertson-Dworet irá assinar o roteiro do filme>

Segundo o Deadline, a Marvel contratou Geneva Robertson-Dworet para escrever o roteiro de “Capitã Marvel”. Anteriormente, o texto seria escrito pela dupla Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia“) e Meg LeFauve (“Divertida Mente“), mas LeFauve teve que sair do projeto para dirigir a animação “Gigantic” da Disney, ao lado de Nathan Greno.

Atualmente, Roberton-Dworet também é creditada como roteirista em outras produções centradas em mulheres no papel principal. Ela é responsável pelo roteiro do novo “Tomb Raider“, produzido pela MGM e estrelado por Alicia Vikander (“A Luz Entre Oceanos“), assim como de “Sereias de Gotham“, longa da DC que servirá como expansão de “Esquadrão Suicida” e será protagonizado por Margot Robbie (“A Lenda de Tarzan“).

Durante a Comic-Con 2017, realizada no último mês de julho, a Marvel revelou que a trama do filme se passará na década de 90, antes dos acontecimentos do primeiro “Homem de Ferro”Além da atriz Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”), que interpreta a heroína, o ator Samuel L. Jackson (“O Lar das Crianças Peculiares“) está confirmado para retornar ao papel do agente secreto Nick Fury. A dupla Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo“) são os responsáveis pela direção.

“Capitã Marvel” tem data prevista de lançamento para março de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas