Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Karen Gillan, a Nebulosa de Guardiões da Galáxia, gostaria de interpretar a Coringa

"Essa é a minha chance! Alguém ligue pra eles e avise que eu estou disponível!"

Karen Gillan, a Nebulosa de Guardiões da Galáxia, gostaria de interpretar a Coringa>

Durante a San Diego Comic Con 2017 foi anunciado no painel da Warner Bros. que o filme solo do Flash irá se chamar “Flashpoint”. O arco usado para batizar o filme é um dos mais importantes para a DC, pois foi o responsável pelo reboot que deu origem ao Novos 52, e criou uma série de novas versões dos personagens clássicos. Numa dessas novas versões, a Martha, mãe do Bruce Wayne, torna-se a Coringa. Mesmo sem saber no que o filme do Flash irá influenciar, a atriz Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia Vol.2”) comentou que gostaria de interpretar a versão feminina do personagem. A informação é da CBR.

“Ah, eu posso dizer algo da DC? Ok, eu vou falar algo da DC, e eu gostaria de interpretar o Coringa. Talvez uma Coringa mulher.” 

Ao comentar isso, a atriz foi informada da versão alternativa do Coringa e disse:

“Essa é a minha chance! Alguém ligue pra eles e avise que eu estou disponível!”

Essa afirmação tão despreocupada da atriz também indica que sua personagem no Universo Marvel deve chegar a seu fim.

Até o momento, além de Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”) no papel principal, pouco se sabe sobre o início das gravações. Atores antes confirmados saíram da produção e a data de estreia já foi alterada algumas vezes, sendo a última e praticamente impossível de se cumprir marcada para 03 de março de 2018. O filme também segue sem diretor.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas