Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Annabelle 2: A Criação do Mal | Uma das cenas surgiu a partir de um sonho do diretor

"Eu tive um sonho e eu gostaria de tentar fazer algo a partir disso".

Annabelle 2: A Criação do Mal | Uma das cenas surgiu a partir de um sonho do diretor>

Histórias sobre o processo de desenvolvimento de um filme de terror costumam ter as mais diversas origens. Mas mesmo quando a ideia surge de uma história (supostamente) real, ou da continuação de outro filme, às vezes alguns detalhes vem de forma inesperada. Um exemplo disso está no filme “Annabelle 2: A Criação do Mal”, em que uma das cenas foi criada a partir de um sonho do diretor David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”). O diretor de fotografia do filme Maxime Alexandre conversou com o CinemaBlend e comentou sobre a cena em questão:

“Foi uma experiência incrível trabalhar com um diretor como David. Trabalhar com alguém que fala sobre ideias. Você sabe a cena onde a menina está sentada na cadeira com a arma e a bola vermelha, disparando? Essa cena, um dia, David apenas teve uma ideia sobre isso e disse: ‘Eu tive um sonho e eu gostaria de tentar fazer algo a partir disso’. E ele chamou Gary Dauberman, que escreveu algo com ele, e aconteceu. E isso só me dá arrepios quando fico pensando. Você está acostumado a trabalhar no roteiro página por página, então ‘eu tive um sonho, vamos fazer alguma coisa com isso’. E a cena é incrível.”

“Annabelle 2: A Criação do Mal” contará a história de um fabricante de bonecas e sua esposa que, após a morte da filha, recebem uma freira e várias garotas órfãs em sua casa. O que as pobres convidadas não esperavam era virar alvo da possuída criação do artesão, a boneca Annabelle.

O filme tem produção de James Wan (“Invocação do Mal 2”) e Peter Safran (“A Escolha”). O elenco conta com Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (“Ouija – Origem Do Mal”), Miranda Otto (“Frankenstein – Entre Anjos e Demônios”) e Anthony LaPaglia (“Happy Feet 2 – O Pinguim”).

“Annabelle 2: A Criação do Mal” estreia no dia 17 de agosto de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas