Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Deadpool 2 | Dublê morre após sofrer grave acidente no set de filmagens

Segundo as informações a equipe estava gravando uma sequencia de ação envolvendo motocicletas.

Deadpool 2 | Dublê morre após sofrer grave acidente no set de filmagens>

Parece que as gravações de “Deadpool 2” foram marcadas por um grave acidente nesta segunda-feira (14). De acordo com o CTV News, a dublê Joi “SJ” Harris sofreu um acidente no set durante a gravação de algumas cenas de ação e faleceu minutos depois.

Poucos detalhes foram confirmados, mas testemunhas disseram ao portal que a equipe estava gravando uma sequencia de ação envolvendo motocicletas quando algo deu errado. A dublê parece ter perdido o controle da moto e atravessou a janela de um dos prédios em Jack Poole Plaza, Vancouver – Canadá. Ela chegou a ser atendida no local, mas não resistiu aos ferimentos.

O elenco da sequência conta com os retornos de Ryan Reynolds (“Vida“) no papel principal, Morena Baccarin (“A Espiã que Sabia de Menos“) como Vanessa, T.J. Miller (“A Última Ressaca do Ano“) como Fuinha, Brianna Hildebrand (“Tragedy Girls“) como Míssil Adolescente Megassônico e Stefan Kapicic (“O Grande Milagre”) como Colossus  além das estreias de Josh Brolin (“Ave, César!“) como Cable e Zazie Beetz (“Wolves”) como Dominó.

Com a direção de David Leitch (Atômica”), o longa tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2018.

A polícia canadense segue investigando o caso.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas