Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Liga da Justiça | Nova sinopse destaca importância da Mulher-Maravilha

Sinopse foi revelada em embalagem de boneca inspirada no filme.

Liga da Justiça | Nova sinopse destaca importância da Mulher-Maravilha>

Uma nova sinopse divulgada de “Liga da Justiça” foca na importância da Mulher-Maravilha. A informação faz parte da embalagem da personagem Mera, da linha Barbie inspirada no filme. Veja:

“Mais uma vez, Mulher-Maravilha terá de demonstrar sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter uma nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma Liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.

Apesar de manter o mesmo enredo da sinopse original, o novo texto destaca a importância da Mulher-Maravilha no filme, mostrando-a como uma “feroz guerreira”. Ela então deverá enfrentar um novo grande desafio, após ter derrotado o Deus da Guerra, Ares, em seu filme solo. A sinopse original dizia:

Motivado por sua restaurada fé na humanidade e inspirado pelo altruísmo de Superman, Bruce Wayne solicita a ajuda da mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha correm contra o tempo para recrutar um time de meta-humanos que possam deter a nova ameaça, que acaba de despertar. Porém, apesar da formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”

O enorme sucesso do filme “Mulher-Maravilha” – perto de alcançar a marca de US$ 800 milhões mundialmente – pode ter mudado o foco do marketing do estúdio para a heroína, em vez do Batman.

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), com adição de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) na pós-produção, o longa conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”), Jason Momoa (de “Game of Thrones”), Ray Fisher (da peça “Fetch Clay, Make Man”) e Ezra Miller (“As Vantagens de ser Invisível”) para dar vida aos heróis.

“Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas