Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de agosto de 2017

Novos filmes de Jogos Vorazes e Crepúsculo podem ser produzidos no futuro

Filmes só precisariam do consentimento da autoras para acontecer.

Novos filmes de Jogos Vorazes e Crepúsculo podem ser produzidos no futuro>

Durante uma entrevista à Variety, o presidente da Lionsgate, John Feltheimer, revelou que para o estúdio, as franquias “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes” ainda não chegaram ao fim.  Mas eles só continuariam com o consentimento das autoras das obras originais, Stephenie Meyer e Suzanne Collins.

“Existem muitas histórias para contar e nós estaremos prontos para mostrá-las assim que as autoras dos livros também estiverem”, disse Feltheimer.

A saga “Crepúsculo” teve seu primeiro filme lançado em 2008. Baseado na obra de Stephenie Meyer, a franquia estrelada por Kristen Stewart (“Personal Shopper“) e Robert Pattinson (“Z: A Cidade Perdida“) teve ao todo cinco filmes que faturaram cerca de US$ 3.3 bilhões na bilheteria mundial.

“Jogos Vorazes” chegou nas telonas em 2012. Baseado na trilogia de livros de Suzane Collins, os quatro filmes da franquia estrelada por Jennifer Lawrence (“Passageiros“) faturaram cerca de US$ 2.9 bilhões ao redor do planeta. Embora a história de Katniss Everdeen tenha acabado, o estúdio já revelou há algum tempo ter planos para fazer um prelúdio se passando 75 anos antes do primeiro filme.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas