Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mistério sobre os pais de Rey será resolvido no filme

O longa tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mistério sobre os pais de Rey será resolvido no filme>

Graças ao Entertainment Weekly a semana foi recheada de novidades sobre “Star Wars: Os Últimos Jedi“, e as informações continuam chegando. Em entrevista para o portal, o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) comentou sobre o mistério dos pais de Rey (Daisy Ridley) e da importância que isso tem na trama do filme:

“Para mim, é tão importante quanto é pra ela [Rey]. Acho que é importante pra ela em termos de qual é o lugar dela em tudo isso? O que vai defini-la nessa história? Falaram para ela no último filme que a resposta não estava no passado; estava no futuro. Mas ela apareceu nessa ilha para falar com esse herói do passado”, disse Johnson.

Daisy Ridley também falou à respeito e revelou que Rey encontrará a resposta sobre seus pais e que isso deve afetá-la de alguma forma.

“Você sempre pode procurar por respostas, mas isso não quer dizer que o resto da sua vida é tão fácil. Não é como, ‘oh, agora sei quem são meus pais então agora tudo vai se encaixar’, especialmente no mundo de Star Wars. Acho que isso vai potencialmente mudar a mente dela, ou pelo menos dar um pouco mais de paz para ela seguir em frente. Mas, o que está vindo está vindo e todas as habilidades dela estão lá. Então, pessoalmente, acho que isso é menos importante do que ela imagina”.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e também conta com os retornos de Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”), John Boyega (“Círculo de Fogo 2”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”), Adam Driver (“Silêncio”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

O longa tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas