Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de agosto de 2017

Deadpool 2 | Diretor fala sobre parceria entre Cable e o Mercenário Tagarela

"É igualzinho a que você vê nos quadrinhos”, disse David Leitch.

Deadpool 2 | Diretor fala sobre parceria entre Cable e o Mercenário Tagarela>

Se os fãs estão bastante ansiosos com a dupla Wade Wilson (Ryan Reynolds – “Vida”) e Cable (Josh Brolin – “Vingadores: Guerra Infinita”) em “Deadpool 2”, eles não vão se decepcionar, pois o diretor David Leitch (“Atômica”) disse durante uma entrevista ao CBR, que prometeu entregar uma grande fidelidade aos quadrinhos.

“É claro que Cable tem uma história de origem muito complexa para contarmos tudo no filme, mas podemos introduzi-lo e dizer quem é esse personagem. Quando você olha para os quadrinhos de Cable e Deadpool, eles tem essa relação única, essa troca de farpas, e são adversários fenomenais um para o outro. A química entre Ryan Reynolds e Josh Brolin é maravilhosa. É igualzinho a que você vê nos quadrinhos.”

A história de “Deadpool 2” ainda não foi revelada, porém, o elenco conta com os retornos de Ryan Reynolds no papel principal, Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e Colossus (Andre Tricoteux, “Warcraft”), além das estreias dos personagens Dominó (Zazie Beetz, de “Wolves”) e Cable.

Com a direção de David Leitch (Atômica”), o longa tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas