Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de agosto de 2017

Mulher Maravilha | Heroína terá montanha russa temática nos EUA

Atração terá queda de cerca de 30 metros de altura e ângulo de 90 graus.

Mulher Maravilha | Heroína terá montanha russa temática nos EUA>

A companhia de parques de diversão estadunidense Six Flags abrirá em 2018 uma nova montanha russa baseada na Mulher-Maravilha. A atração terá o nome de “Wonder Woman Golden Lasso Coaster” (Laço dourado da Mulher-Maravilha, em tradução livre) e está sendo construída no parque localizado no Texas.

Segundo o vice presidente da Six Flags, Larry Chickola, a montanha russa terá uma queda de cerca de 30 metros a um ângulo de 90 graus em relação ao solo. As informações são do USA Today.

O filme “Mulher-Maravilha” tornou-se um grande sucesso de bilheterias em 2017, atingindo cerca de US$ 795 bilhões mundialmente.

A história acompanha a imbatível amazona Diana Prince (Gal Gadot), que nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O longa é dirigido por Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”) e estreou nos cinemas brasileiros em 1° de junho.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas