Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de agosto de 2017

Star Wars: Han Solo | Donald Glover não recebeu explicações sobre troca de diretores

Ator afirma não ter recebido explicações sobre as razões que levaram à substituição.

Star Wars: Han Solo | Donald Glover não recebeu explicações sobre troca de diretores>

Após a saída dos diretores Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura Lego”) de “Star Wars: Han Solo” , muitos ficaram sem entender o que aconteceu nos bastidores. Recentemente, o ator responsável por dar vida a Lando Calrisian no filme, Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), comentou ao Hollywood Reporter as mudanças na produção.

Em junho, Ron Howard (“Inferno”) foi anunciado como novo diretor do longa, após a Lucasfilm ter dispensado a dupla Lord e Miller, alegando “divergências criativas”. Um dos rumores sobre a razão para essa decisão são de que os diretores tentaram aplicar um estilo muito radical de direção, deixando cenas rolarem com muito improviso e afastando-as do que foi proposto no roteiro, escrito por Lawrence Kasdam (“Star Wars: O Despertar da Força”).

“Ron é uma lenda e tanto, ele sabe precisamente qual a visão para o que ele quer fazer… Porém foram Phil e Chris que nos escalaram, então nos sentimos meio ‘Eu sei que não somos a sua primeira escolha…’ e isso nos preocupa”, relatou Glover.

Segundo o ator, pouco foi revelado a ele sobre a razão da substituição de diretores e que, por causa disso, ele tenta fazer sua parte sem se deixar abalar.

“Para ser sincero, eu não sei exatamente o que aconteceu. Eu me sinto como o filho caçula no divórcio.”, explica. 

“Star Wars: Han Solo” tem Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o jovem protagonista, além de Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2: O Segundo Ato”), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O longa segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018, embora possa ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas