Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de agosto de 2017

Liga da Justiça | Nova arte conceitual mostra o jato do Batman

O veículo é o transporte oficial da equipe e carrega até o Batmóvel.

Liga da Justiça | Nova arte conceitual mostra o jato do Batman>

Que o Batmóvel é um carro incrível e todo tecnológico a gente já sabe, mas como será o veículo oficial de toda a Liga da Justiça? A Entertainment Weekly divulgou uma arte conceitual, mostrando c0mo será o cargueiro dos heróis no filme.

Conhecido como Flying Fox, o avião aparece no hangar do Batman e lembra bastante o modelo que era apresentado no desenho animado. Veja:

Patrick Tatopouos, diretor de arte responsável por trazer o jato para o mundo real, comentou um pouco sobre o seu tamanho e estilo:

“Você pode colocar três Batmóveis na parte de baixo dele. Eu não queria fazer um avião elegante; o jato precisava ter uma aparência extremamente clássica e vanguardista. Ele tem toda a manobrabilidade de um avião, mas também permite carregar as coisas”.

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), com adição de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) na pós-produção, o longa conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Gal Gadot (“Triplo 9”), Jason Momoa (de “Game of Thrones”), Ray Fisher (da peça “Fetch Clay, Make Man”) e Ezra Miller (“As Vantagens de ser Invisível”) para dar vida aos heróis.

“Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro deste ano.

Saiba Mais:

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas