Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Chaos Walking | Nick Jonas também irá estrelar suspense pós-apocalíptico

Cantor protagonizará trama ao lado de Tom Holland e Daisy Ridley.

Chaos Walking | Nick Jonas também irá estrelar suspense pós-apocalíptico>

Segundo o The Hollywood Reporter, o cantor Nick Jonas (Goat: A Memoir”) foi confirmado como um dos protagonistas do suspense pós-apocalíptico Chaos Walking”. Jonas junta-se a Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”) no elenco principal.

Ainda de acordo com a fonte, Jonas interpretará um jovem soldado, rival do personagem Todd Hewitt (Holland) e filho da figura interpretada pelo ator Mads Mikkelsen (Rogue One: Uma História Star Wars”), que será o vilão do filme.

A história, baseada na trilogia homônima de livros do escritor Patrick Ness, ocorre num planeta colônia onde todas as mulheres foram mortas por algum tipo de germe, e todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros. Quando um garoto (Holland) é forçado a fugir de sua cidade, ele se depara com algo fora do comum em sua jornada: uma garota (Ridley).

O elenco também conta com Demián Bichir (Alien: Covenant”). A direção fica por conta de Doug Liman (“No Limite do Amanhã”), com um roteiro escrito por Charlie Kaufman (“Anomalisa”) e Jamie Linden (“Jogo do Dinheiro”).

O filme deve chegar aos cinemas no dia 1º de março de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas