Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bingo: O Rei das Manhãs | Vladimir Brichta e Emanuelle Araújo são destaques no novo cartaz

Longa tem estreia prevista para 24 de agosto.

Warner divulgou um novo cartaz de “Bingo: O Rei das Manhãs“, um dos filmes nacionais mais aguardados do ano. O pôster destaca os atores Vladimir Brictha (“Um Homem Só”) como o personagem-título e Emanuelle Araújo (“Até Que a Sorte Nos Separe 3”) como a cantora Gretchen. Veja abaixo:

Escrito por Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”), a história do filme é inspirada na época em que o palhaço Bozo foi interpretado por Arlindo Barreto. Porém, o diretor  estreante Daniel Rezende (montador de “Tropa de Elite”) não classifica sua obra como uma cinebiografia. Segundo ele, a decisão de mudar o nome dos personagens é exatamente para garantir uma licença poética maior para desenvolver sua história.

Barreto alcançou a fama graças ao personagem, porém, devido à uma cláusula no contrato não permitir que ele se revele, o anonimato o consumia. Apesar de sua atração infantil ser um sucesso absoluto, a frustração de não ser reconhecido o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

O elenco conta ainda com Leandra Leal (“Chatô: O Rei do Brasil”), Tainá Müller (“E aí, Comeu?”), Ana Lúcia Torre (“Primo Basílio”) e o apresentador Pedro Bial.

“Bingo: O Rei das Manhãs” tem estreia prevista para 24 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas