Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de agosto de 2017

The Door | Tom Sizemore será protagonista de thriller de terror

Ator esteve em "Resgate do Soldado Ryan" e "Falcão Negro em Perigo".

The Door | Tom Sizemore será protagonista de thriller de terror>

O ator Tom Sizemore (“Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África”), atualmente conhecido pela série revival de Twin Peaks, será o protagonista do suspense/terror “The Door (“A Porta”, em tradução livre), ainda sem título oficial em português. As informações são do Deadline.

A história, que se passa nos dias atuais, acompanha a história de Scott (Sizemore), que acaba de se mudar para uma nova casa onde, nos anos 50, um médico chamado Lazarus Saint teria sido morto junto com o filho Vincent durante um incêndio. A esposa de Scott, Rebecca, descobre, por meio do fantasma de Vincent, que Lazarus está tentando reencarnar em seu marido.

Sizemore ficou bastante conhecido no início do século por seus papéis em “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), “Pearl Harbor” (2001) e “Falcão Negro em Perigo” (2001). Seu próximo trabalho será o filme de ação “House Rules”, dirigido pelo estreante Jacob Cooney.

Produzido pela Global Genesis (mesma produtora de “Escape Room”), o filme segue sem diretor e data prevista para estrear nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas