Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor fala que o filme será único, apesar de semelhanças com o Episódio V

"Eu apenas tentei ignorar esse aspecto e manter a história na forma que ela precisava".

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor fala que o filme será único, apesar de semelhanças com o Episódio V>

Durante uma entrevista à Entertainment WeeklyRian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) comentou sobre semelhanças que poderão ser percebidas entre “Star Wars: Os Últimos Jedi”  e o Episódio V. De acordo com Johnson, a proximidade entre as duas tramas acabou se tornando inevitável pela forma como o filme anterior terminou. Confira o depoimento:

“Eu apenas tentei ignorar esse aspecto e manter a história na forma que ela precisava. Mas veja, Rey está num lugar isolado com um mestre Jedi, e a Resistência está passando por uma situação difícil, e estamos intercalando essas histórias. Por sua própria natureza, existem alguns paralelos estruturais. Mas estes são novos personagens, eles estão lidando com coisas novas e isso, em última análise, é o que define o filme. Então eu acho que esse [filme] será único.”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e conta com os retornos de Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”), Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente”), John Boyega (“Círculo de Fogo 2”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”), Adam Driver (“Silêncio”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

O longa tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas