Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de agosto de 2017

Avatar | Stephen Lang será o vilão de todos os quatro próximos filmes

As quatro sequências terão o mesmo vilão.

Avatar | Stephen Lang será o vilão de todos os quatro próximos filmes>

Segundo o site Collider, James Cameron contou um pouco mais sobre as quatro sequências de “Avatar” que ele está dirigindo e desenvolvendo, revelando que os filmes terão o mesmo vilão, interpretado por Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”). Leia abaixo:

“O conceito interessante das sequências de Avatar é que basicamente são os mesmos personagens. Tem novos personagens e  muitos novos cenários e criaturas, mas eu estou pegando personagens familiares e colocando em lugares novos, em uma grande jornada. Mas não são muitos personagens novos de uma só vez. Não tem um novo vilão, o que é interessante. Mesmo cara. Mesmo filho da mãe nos quatro filmes. Ele é muito bom e só fica melhor. Eu sei que Stephen Lang vai fazer um trabalho incrível.”

Stephen Lang retornará como o Coronel Miles Quaritch, vilão do primeiro longa, em todos os quatro filmes. Cameron ainda revela que Peter Jackson é a razão que o levou a fazer quatro sequências de uma só vez:

“Eu disse ‘é sua culpa por eu estar fazendo isso, filho da mãe!’. É uma grande história. Mas eu diria que um pouco diferente de ‘O Senhor dos Anéis’, que você sabia que era uma trilogia e permitia que você aceitasse um tipo de final truncado para os dois primeiros filmes e então uma conclusão. Essa é uma narrativa bem maior, dividida em quatro histórias completas.”

O elenco também conta com o retorno de Sam Worthington (Fúria de Titãs 2), Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia Vol.2), Joel David Moore (Terror na Água) e Sigourney Weaver (da franquia Alien). As sequências serão produzidas por James Cameron e Jon Landau através do Lightstorm Entertainment.

A ideia de produzir quatro filmes de uma só vez já era ambiciosa, mas usar o mesmo vilão pode não ser a melhor opção. “Avatar 2” só chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, uma década depois do início da franquia. As outras sequências “Avatar 3”, “Avatar 4” e “Avatar 5” serão lançados em 2021, 2024 e 2025 respectivamente. Cameron promete repetir o avanço tecnológico feito em 2009, então só nos resta esperar. E muito.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas