Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de agosto de 2017

O Rei Leão | John Kani será a voz de Rafiki no live-action da Disney

Elenco principal está praticamente completo.

O Rei Leão | John Kani será a voz de Rafiki no live-action da Disney>

E as informações a cerca do elenco de “O Rei Leão” não param de chegar. De acordo com o The Wrap, o ator John Kani, que interpretou o pai do Pantera Negra em “Capitão América: Guerra Civil”, foi confirmado no live-action como o sábio macaco Rafiki. O primata é um dos personagens principais da animação de 1994, na qual o novo longa da Disney se baseia.

O elenco conta ainda com Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) no papel de Simba, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“É o Fim”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu, Alfre Woodard (“12 Anos de Escravidão”) como Sarabi e James Earl Jones (“Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, interpretado por ele na animação original de 1994. Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho“) também está em negociações para viver o vilão Scar.

A direção está nas mãos de Jon Favreau (“Mogli – O Menino Lobo”) e o roteiro será escrito por Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”). A animação original foi premiada com dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original por “Can You Feel the Love Tonight”) e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias pelo mundo.

O live-action “O Rei Leão” tem estreia marcada para 19 de julho de 2019.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas