Notícias   terça-feira, 08 de agosto de 2017

Dumbo | Ator da série Z Nation é confirmado no live-action dirigido por Tim Burton

Joseph Gatt também teve participação na série "Game of Thrones".

Dumbo | Ator da série Z Nation é confirmado no live-action dirigido por Tim Burton

O ator Joseph Gatt, conhecido pela série “Z Nation” do canal SYFY e pela participação como um Thenn na série “Game of Thrones”, foi confirmado na adaptação live-action do filme “Dumbo”, de acordo com o site Deadline.

 

Gatt interpretará um personagem chamado Skellig na versão comandada pelo diretor Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”). O  clássico de 1941 segue a onda de remakes das animações da Disney, que lançou no ano passado “Mogli: O Menino Lobo”, além de “O Rei Leão”, cuja estreia será em 2019.

Em Dumbo, Holt Farrier  é uma ex-estrela de circo que descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando ele retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici, pede para que Holt cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo Vandevere  e uma artista e acrobata chamada Colette Marchant aparecem na tentativa de transformar o peculiar elefante em uma estrela.

O elenco já conta com Danny Devito (“Memórias de Salinger”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), DeObia Oparei (“Independence Day: O Ressurgimento”), Michael Keaton (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”) e Eva Green (“O Lar das Crianças Peculiares”).

O longa, com roteiro assinado por Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”), estreia em 29 de março de 2019.

Breno Damascena
@brenobueller

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas