Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de agosto de 2017

James Gunn diz que roteiros da próxima fase do Universo Marvel já estão em desenvolvimento

Diretor revelou que o estúdio tem planos para expandir o universo cósmico no futuro.

James Gunn diz que roteiros da próxima fase do Universo Marvel já estão em desenvolvimento>

Em uma entrevista ao THR, o diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“) revelou que a Marvel Studios está bem interessada no futuro de seu universo cósmico e já vem trabalhando em alguns roteiros para a próxima fase de filmes.

“Alguns roteiros já estão em desenvolvimento. Kevin e eu conversamos sobre isso o tempo todo, nós acabamos de ter uma reunião hoje. Discutimos qual seria a interação dos personagens cósmicos e onde os que já criamos estarão nos próximos filmes”, disse Gunn.

O que se sabe até então é que “Vingadores 4” dará o pontapé inicial para a próxima fase de filmes, que já inclui a sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. Com mais filmes se passando no espaço pode ser que novos planetas e mais personagens cósmicos como os Krees, que estarão em “Capitã Marvel“, sejam peças fundamentais nas próximas fases.

Você está animado com o futuro da Marvel no cinema, ou acredite que tudo deveria acabar em “Vingadores 4“? Deixe sua opinião nos comentários.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas