Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Diretor de It: A Coisa revela desejo de regravar Cemitério Maldito

Andrés Muschietti já está interessado em outra adaptação de Stephen King.

Diretor de It: A Coisa revela desejo de regravar Cemitério Maldito>

It: A Coisa” sequer estreou e o diretor Andrés Muschietti (“Mama”) já manifestou interesse em produzir outro remake baseado nos clássicos do escritor Stephen King: “Cemitério Maldito”. Em entrevista ao TorontoSun, o cineasta comentou o desejo:

“Nós [referindo-se a ele e à irmã, que é produtora] somos grande fãs de ‘Cemitério Maldito’. Se o projeto chegar em nossas mãos, com certeza faremos. Quem sabe um dia”.

Entretanto, apesar do interesse, o projeto não deve aparecer tão cedo. Andrés está atualmente comprometido com uma possível continuação de “It: A Coisa”, além de ter assinado contrato para dirigir a adaptação Robotech” (anime de 1985). “Cemitério Maldito” já foi adaptado para o cinema em 1989, dirigida por Mary Lambert (Lenda Urbana 3 – A Vingança de Mary”).

A trama de It: A Coisa mostra um grupo de adolescentes, conhecidos como Clube dos Perdedores, que se vê obrigado a enfrentar uma terrível criatura que assume a forma de um palhaço quando diversas crianças começam a sumir na vizinhança.

O elenco conta com Chosen Jacobs (de “Hawaii Five-0”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Jack Dylan Grazer (“Scales”), Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Sophia Lillis (“37”) e Bill Skarsgård (de “Hemlock Grove”).

O filme tem sua estreia nacional marcada para 07 de setembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas