Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Em Ritmo De Fuga | Sony é processada por usar música sem autorização

Filho do músico Marc Bolan já entrou com processo contra o estúdio.

Em Ritmo De Fuga | Sony é processada por usar música sem autorização>

Ultimamente a Sony anda com muitos problemas e ainda vem outro para piorar a situação. Um dos melhores filmes do ano, “Em Ritmo de Fuga”, ainda pode dar prejuízo para o estúdio.

O problema começa com Rolan Bolan, filho do músico Marc Bolan, da lendária banda T.Rex, dizendo que a Sony não pediu autorização e não pagou direitos autorais pelo uso da canção “Deborah”, da banda do seu pai, que é tocada durante o filme.

A informação do The Hollywood Reporter é que o filho de Bolan já entrou com processo contra o estúdio após alertar ao mesmo pessoalmente e receber nenhuma resposta.

Confira o clipe da música logo abaixo:

A trama de “Em Ritmo de Fuga” gira em torno de Baby, um piloto prodígio usa sua playlist de músicas para alcançar um desempenho excepcional no volante. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado.

O elenco é composto por Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”), Kevin Spacey (“Quero Matar Meu Chefe 2”), Jon Hamm (“Vizinhos Nada Secretos”), Lily James (“Cinderela”), Jon Bernthal (“O Contador“) e Jamie Foxx (“Django Livre”).

O longa estreou nos cinemas em 27 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas