Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de agosto de 2017

The Flash | Informações indicam que Mulher-Maravilha se unirá ao Velocista Escarlate no longa

Filme solo ainda não tem uma data de estreia.

The Flash | Informações indicam que Mulher-Maravilha se unirá ao Velocista Escarlate no longa>

Maravilhosa notícia para o filme do velocista mais famoso da DC Comics. Recentemente, novas informações sobre o planejado filme de “The Flash” foram divulgados em uma matéria da conceituada revista Forbes.

De acordo com a revista, ninguém menos do que a Mulher-Maravilha (interpretada por Gal Gadot) deve aparecer no filme, assim como outros heróis da editora. O filme é vendido como “um mini Liga da Justiça” pelos produtores, dando um dar de grandiosidade e aumentando ainda mais o hype dos fãs. Entretanto, trate isso apenas como um rumor.

A trama do longa, que se chamará “Flashpoint” (Ponto de Ignição), segue Barry Allen, que decide que correr através do tempo para evitar a morte de sua mãe e, assim, acaba criando uma linha do tempo alternativa onde ele nunca se torna o Flash. Este evento muda o Universo DC para sempre. Mesmo com a história bastante conhecida, ainda não se sabe como ela será adaptada para os cinemas.

Mesmo com esse rumor, o filme conta com uma pré-produção conturbada e também tenta encontrar um rumo dentro do Universo Estendido da DC. Além de Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”) no papel principal, pouco se sabe sobre o início das gravações. Atores antes confirmados saíram da produção e a data de estreia já foi alterada algumas vezes, sendo a última e praticamente impossível de se cumprir marcada para 03 de março de 2018. Filme também segue sem diretor.

Mas os dois personagens, tanto o Flash quanto a Mulher-Maravilha, estarão em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas