Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel está fazendo mistério com segredos do filme até para os atores

Estreia do aguardado longa está marcada para 26 de abril de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel está fazendo mistério com segredos do filme até para os atores>

O sigilo nos filmes virou uma coisa bastante sérias nos dias de hoje. Durante uma participação no programa The Late Show, a atriz Elizabeth Olsen (“Capitão América – Guerra Civil”), comentou acerca das medidas tomadas pela Marvel Studios para guardar os segredos de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Eu tive que assinar muitos papéis de confidencialidade antes de começar meu trabalho no filme, como em todos os anteriores. Mas dessa vez eles realmente não me deram um roteiro. Só umas páginas com as minhas falas. Quando eu assistir ao filme, ficarei surpresa: ‘Oh, então é isso que estava acontecendo aí?’.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (“Capitão América – O Soldado Invernal”). A estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas