Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Shazam! | David F. Sandberg promete que filme será leve e divertido

Diretor se interessou pela ideia de uma criança realizar o sonho de ter os poderes do Superman.

Shazam! | David F. Sandberg promete que filme será leve e divertido>

O diretor David F. Sandberg (“Annabelle 2”), responsável por comandar a produção de “Shazam!“, comentou em entrevista para o Toronto Sun sobre a atmosfera do filme. Segundo ele, o longa fugirá um pouco do que já foi visto no Universo Estendido da DC nos cinemas e será mais alinhado com histórias em quadrinhos mais descontraídas.

“O que mais me atrai no personagem [Shazam] é o fato de que toda criança sonha em ser o Superman, não é? Billy Batson é uma criança que tem a chance de fazer isso. […] Eu acho que esse será um dos mais leves e divertidos do Universo DC”, explicou. 

A história, que será adaptada para o cinema pela primeira vez, gira em torno de um menino chamado Billy Batson. Ele transforma-se em herói quando fala a palavra “Shazam”, o que lhe dá enorme força, velocidade e habilidades mentais. Nos quadrinhos, Shazam já foi tanto um vilão – que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção.

Vale lembrar que o Adão Negro, principal antagonista do Shazam que será interpretado por Dwayne Johnson (“Baywatch”), não estará presente neste primeiro filme. Um longa solo do vilão deve acontecer antes que ambos se encontrem nas telonas.

O longa tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas