Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Roteiro da continuação já está pronto

"Foi bem fácil", disse James Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Roteiro da continuação já está pronto>

Você que é um grande fã da franquia “Guardiões da Galáxia” pode ficar despreocupado. Recentemente, durante uma entrevista para o Collider, o diretor James Gunn (“Super”) já finalizou o roteiro de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e comentou sobre o ocorrido.

“Foi bem fácil. Eu tinha a história na cabeça desde o começo. Cada filme é como um grande ato dessa história, então escrever o final foi tranquilo. Eu acho que é uma conclusão adequada e vai juntar todas as pontas e histórias que contamos até aqui.”

Gunn ainda disse que não há uma data definida para o terceiro filme, mas que a Marvel Studios já lhe passou “um intervalo de tempo geral” em que a produção vai acontecer.

De acordo com o diretor, as filmagens podem começar em “pouco mais de um ano”, ou seja, já em 2018. Uma boa notícia para quem esperava apenas em 2020.

Enquanto isso, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreou em abril de 2017 e foi bastante elogiado pelo público e pela crítica. A história continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” não tem uma data de estreia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas