Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Soldado | Roteirista afirma que sequência fará Sicario parecer um filme de comédia

Taylor Sheridan escreveu um roteiro mais sombrio que o de "Sicario".

Soldado | Roteirista afirma que sequência fará Sicario parecer um filme de comédia>

Segundo o Collider, Taylor Sheridan, o roteirista de “Sicario: Terra de Ninguém” e de sua sequência em desenvolvimento “Soldado”, afirma que este fará seu antecessor parecer uma comédia. Leia abaixo:

“Quando eu disse a eles que eu escreveria, eles me pediram para fazer todo o procedimento tradicional e eu falei ‘não, não, não, caras. O primeiro foi original. Eu só vou embora e então eu vou voltar com o roteiro e ai está’. Eles confiaram em mim para fazer isso e então o leram e falaram ‘Ah, droga. Estamos com muitos problemas’. Faz o primeiro filme parecer uma comédia. É, eu não sou o cara que devem chamar para escrever uma sequência.”

“Sicario” já não é um filme leve, agora parece que Sheridan está escrevendo uma história ainda mais sombria, prometendo iniciar discussões políticas e sociais em um grau bem maior que o filme de Denis Villeneuve (“A Chegada”).

Em “Soldado”, o misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) trabalham juntos em uma audaciosa ação secreta que tem como alvo um chefão das drogas e pode desencadear uma sangrenta guerra de cartéis. A história será única, ou seja, não fará nenhuma ligação com seu predecessor, podendo se passar tanto antes quanto depois deste. O filme não terá o retorno de Emilly Blunt (“A Garota no Trem”) e nem a presença de Villeneuve e o diretor de fotografia Roger Deakins (“Os Suspeitos”).

Stefano Sollima (“Suburra”) dirige o filme, que ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas já se encontra em pós-produção.

Saiba Mais: , , , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas