Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de agosto de 2017

Dark Universe | Futuro de Alex Kurtzman, diretor de A Múmia, é incerto na franquia

Kurtzman revelou não saber se continuará envolvido no projeto.

Dark Universe | Futuro de Alex Kurtzman, diretor de A Múmia, é incerto na franquia>

O diretor Alex Kurtzman (“Bem Vindo à Vida”) foi o responsável por iniciar a construção do chamado Dark Universe, que pretende criar novas versões dos clássicos filmes de monstros da Universal Studios. Porém, com o fracasso de crítica e bilheteria de seu “A Múmia”, o futuro de Kurtzman é incerto. Questionado se continuaria envolvido com os projetos durante uma entrevista à IGN, o diretor falou:

“A verdade é que eu não sei dizer. De verdade não sei. Eu realmente não decidi”.

Numa entrevista separada, Kurtzman falou acerca do sucesso de bilheteiras de “A Múmia” na China, e se os filmes subsequentes do Dark Universe podem ser mais talhados para um público estrangeiro.

“É difícil para mim saber, é essa a verdade. Acho que cada filme será diferente. Certamente sei que o legado dos monstros sobreviveu por todo o mundo ao longo dos anos. Quase um século. Por isso tenho de acreditar que o público americano também vai preservá-lo, com os elementos certos”.

Aparentemente o futuro do Dark Universe segue indefinido. Se tudo seguir como o planejado, o próximo longa a estrear será “A Noiva de Frankenstein”, dirigido por Bill Condon (“A Bela e a Fera”) e com estreia anunciada para 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas