Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Desejo de Matar | Assista ao primeiro trailer do remake estrelado por Bruce Willis

"Nós queríamos trazer de volta aquele clássico Bruce Willis".

O primeiro trailer oficial de “Desejo de Matar” acaba de ser lançado. O filme, remake do clássico de 1974, é estrelado por Bruce Willis (“Marauders”), que interpreta um vigilante que busca justiça com as próprias mãos. Assista abaixo o vídeo ao som de AC/DC:

Foram divulgadas também as primeiras imagens:

Eli Roth também aproveitou para conversar com a Yahoo! Movies sobre o personagem de Bruce Willis:

“Nós queríamos trazer de volta aquele clássico Bruce Willis que todos nós conhecemos e amamos e simplesmente fazemos uma atualização divertida e fodona de um clássico venerado. Eu queria trazer Bruce de volta à gloria de o Quinto Elemento, Corpo Fechado e Duro de Matar e fazer com que ele crie outra performance icônica, e eu realmente acho que ele fez isso. Quero dizer, eu realmente acho que isso pode ser a sua ‘Busca Implacável’. A diversão é vê-lo ficar louco e ver alguém mover lentamente seu posicionamento moral. Ele é um cara normal, ele é um cirurgião, ele é um pai, ele nunca pegou uma arma em sua vida. Este Paul Kersey [personagem de Bruce Willis] aprende como lidar com uma arma ao assistir vídeos do YouTube. E com cada matança quando ele se aproxima de encontrar as pessoas que fizeram isso com sua família, ele ganhou uma nova habilidade. Ele fica cada vez melhor e melhor. Então, no final do filme, ele está muito mais perto de John McClane… As coisas que o tornam um bom cirurgião são o que eventualmente o tornam um grande assassino.”

Na trama, um médico busca vingança dos responsáveis pela morte de sua mulher e que agrediram também sua filha. Willis ficará com o papel que foi de Charles Bronson (“Era Uma Vez no Oeste”) no filme original, que era um arquiteto. O elenco também conta com Vincent D’Onofrio (“Sete Homens e Um Destino”), Elisabeth Shue (“A Última  Casa da Rua”), Dean Norris (“Memórias Secretas”) e Kimberly Elise (“Almost Christmas”) .

Filme estreia no dia 22 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas