Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de agosto de 2017

Star Wars: Episódio IX | Jack Thorne assume o roteiro do filme

Colin Trevorrow continua responsável pela direção.

Star Wars: Episódio IX | Jack Thorne assume o roteiro do filme>
Conhecido, principalmente, por seus trabalhos na televisão, Thorne esteve a frente de diversos programas, como  “Skins”, “This Is England ’86” e “The Fades”. Além disso, tornou-se um nome popular após escrever, ao lado de J. K. Rowling e John Tiffany, a história que viria a compor o livro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.
Sua primeira produção para os cinemas foi o filme “The Scouting Book for Boys” (2009) e, recentemente, esteve envolvido com a produção de “Extraordinário”, filme de Stephen Chbosky (“A Bela e a Fera”) com Julia Roberts (“Jogo do Dinheiro”) que tem sua estreia marcada para o fim deste ano.
Vale lembrar que a primeira versão do roteiro de “Star Wars: Episódio IX” foi escrita por Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) – que continua na direção do do longa – e Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”). Não se sabe ao certo quanto do texto será mantido ou modificado, mas o filme irá partir da narrativa de “Star Wars: Os Últimos Jedi” que chega aos cinemas em dezembro.
Ainda sem ter seu elenco anunciado, o Episódio IX começa as suas filmagens em janeiro de 2018 e tem a sua estreia prevista para 24 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas