Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de agosto de 2017

Shazam! | Ator que fazia o Aquaman na série Smallville gostaria de viver Shazam nos cinemas

Alan Ritchson demonstrou interesse no personagem pelo Twitter.

Shazam! | Ator que fazia o Aquaman na série Smallville gostaria de viver Shazam nos cinemas>

Conhecido por interpretar o herói Aquaman na série de TV “Smallville”Alan Ritchson (“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”) demonstrou interesse em viver o Shazam nos cinemas.

O boato surgiu após um fã usar o Twitter para apontar a semelhança entre o ator e o personagem. Então ele respondeu:

“Então, é o seguinte… Eu…Espere, tem alguém me ligando, já volto!”

“Este é o mais certo até agora. Ele tem um sorriso no rosto.”

A história, que vai ser adaptada para o cinema pela primeira vez, gira em torno de um menino chamado Billy Batson, que recebe seus poderes através de uma transformação que acontece quando ele fala a palavra “Shazam”, o que lhe dá enorme força, velocidade e habilidades mentais. Nos quadrinhos ele já foi tanto um vilão – que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção.

De acordo com o Hollywood Reporter, a adaptação será dividida em duas partes, uma delas sendo o filme solo do Adão Negro (Dwayne Johnson, “Velozes e Furiosos 8”). Embora vilão, ele também foi retratado algumas vezes como um anti-herói nos quadrinhos, o que possibilita que o personagem apareça sozinho antes de tornar-se o grande vilão de “Shazam”.

Dirigido por David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”), o longa tem previsão de estreia para o dia 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas