Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de agosto de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | John Boyega diz que adeus da Princesa Leia será incrível

O longa vai estrear no dia 14 de dezembro de 2017.

Star Wars: Os Últimos Jedi | John Boyega diz que adeus da Princesa Leia será incrível>

Em entrevista ao “ABC News”, o ator John Boyega (“O Círculo”) disse que a saída de Carrie Fisher e despedida da Princesa Leia da franquia “Star Wars” será feita da melhor maneira.

“Esse filme (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) vai lhe dar um adeus incrível. E ela sempre vai continuar viva na franquia. Essa é a beleza: ela vive para sempre de alguma forma” – disse Boyega.

O ator ainda disse que aprendeu muito com a morte de Fisher, em dezembro do último ano.

“É estranho, uma sensação estranha. Eu senti como se todos no elenco estivessem em silêncio um pouco depois disso”.

Boyega também falou sobre sua experiência trabalhando com o diretor Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”):

“Quando outra pessoa está dirigindo, o filme tem uma energia e um clima diferente. Rian é um cara tão divertido. No set, parece que ele é o Papai Noel. Ele é tão dedicado, e tão alegre no set. É sempre um dia divertido quando o diretor é ele. O que às vezes as pessoas não entendem é que, para manter uma história como essa viva por tantos anos e tantos filmes, você tem que trazer novas perspectivas. Eu sou um enorme fã de Star Wars, então em alguns momentos no set ficava desconfiado: ‘Isso nunca aconteceu antes nessa saga’. Será um filme inovador.”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e conta com os retornos de Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”), Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente”), John Boyega (“Círculo de Fogo 2”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”), Adam Driver (“Silêncio”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

O longa tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas