Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de agosto de 2017

Star Wars: Han Solo | Ron Howard assegura aos fãs que spin-off está indo muito bem

Desconfiança começou com a saída dos diretores Christopher Miller e Phil Lord.

Star Wars: Han Solo | Ron Howard assegura aos fãs que spin-off está indo muito bem>

Em entrevista ao Heat Vision, o vencedor do Oscar de Melhor Diretor de 2002 (“Uma Mente Brilhane”), Ron Howard (“Inferno”) assegurou aos fãs que o spin-off “Star Wars: Han Solo” está “indo muito bem”.

“É um roteiro fantástico, um grande elenco e estou tendo uma experiência criativa fantástica com ele”, disse Howard.

Howard assumiu o longa no final de junho, quando os ex-diretores Christopher Miller e Phil Lord (“Anjos da Lei “) foram demitidos depois do confronto com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e 0 roteirista Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”). Os diretores teriam afirmado que recebiam “zero liberdade criativa” no desenvolvimento do projeto.

Relativamente novo na produção, Howard observou que o filme “veio com grandes personagens, um ótimo roteiro e excelentes atores”.

“É um grande elenco jovem, incrivelmente forte – pessoas inteligentes e engraçadas que amam seus personagens e adoram fazer parte disso. Eu acho que seremos capazes de fazer algo que é muito divertido”.

“Star Wars: Han Solo” se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, esperamos acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos melhores personagens da história do cinema.

O elenco conta ainda com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Emilia Clarke (da séria “Game of Thrones”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O longa segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018, embora possa ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas