Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Eternal Warrior | Dave Bautista estaria trabalhando na adaptação da história em quadrinhos

Roteiro do projeto estaria sendo desenvolvido.

Eternal Warrior | Dave Bautista estaria trabalhando na adaptação da história em quadrinhos>

Segundo o The Hollywood Reporter, Dave Bautista estaria trabalhando na adaptação da história em quadrinhos “Eternal Warrior”, da Valiant Entertainment. Bautista revelou o projeto ao responder uma pergunta de um fã, e disse o seguinte:

“Realmente ansioso por Eternal Warrior, da Valiant. Estamos atualmente trabalhando para deixar o roteiro bom para os fãs e, após isso, estaremos totalmente à bordo do projeto.”

A Valiant não comentou à respeito de uma adaptação dos quadrinhos de “Eternal Warrior”, mas algumas fontes não identificadas apontam que qualquer projeto parecido estaria relacionado com o filme “Archer & Armstrong“, adaptação que está sendo produzida por Terry Rossio (“O Cavaleiro Solitário”) e pelo diretor Ruben Fleischer (“Zumbilândia”). Na mitologia dos quadrinhos, o Eternal Warrior, cujo nome verdadeiro é Gilad Anni-Padda, é o  irmão Armstrong que intitula o projeto anterior.

Nos quadrinhos, Gilad se torna imortal, após ser ressuscitado usando um artefato misterioso depois de morrer no campo de batalha. Ele ainda pode ser morto, mas volta à vida logo depois através de um processo doloroso. Logo, começa a prestar serviço para o planeta Terra, defendendo o Geomancer, um ser escolhido pelo planeta para agir em seu nome. A tarefa não é fácil e muito menos livre de perigo.

Não há mais informações sobre o projeto.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas