Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de agosto de 2017

Doutor Destino | Mads Mikkelsen teria interesse no papel do vilão

"Sim, sempre é interessante".

Doutor Destino | Mads Mikkelsen teria interesse no papel do vilão>

Durante a Comic-Con 2017showrunner da série Legion, Noah Hawley, anunciou que a Fox está produzindo um filme solo do Doutor Destino. E quem já demonstrou interesse em interpretar o vilão foi o ator Mads Mikkelsen (“Rogue One: Uma História Star Wars”). Em uma entrevista ao ScreenGeek, ao ser questionado se teria interesse no papel, o ator respondeu:

“Sim, sempre é interessante. Eles sempre estão experimentando fazer umas histórias dos vilões também. Vamos ver se eles fazem isso. Não acho que isso já foi feito antes. Eles não fizeram com o Coringa [e] não fizeram com o Pinguim. Vamos ver se esse dia chega”.

Vale lembrar que o ator estava cotado para interpretar Doutor Destino no recente reboot de “Quarteto Fantástico”, mas acabou recusando o papel antes mesmo da audição.

Considerado um dos maiores vilões do universo Marvel, Victor Von Doom já foi levado para as telonas em duas ocasiões, ambas em filmes do “Quarteto Fantástico”. Na primeira, em 2005, foi interpretado por Julian McMahon (“RED – Aposentados e Perigosos”). Já na segunda, no reboot de 2015, foi vivido pelo ator Toby Kebbell (“Kong: A Ilha da Caveira”).

Outras informações sobre o longa ainda são desconhecidas.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas