Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de agosto de 2017

Onde Está Segunda? | Trailer mostra Noomi Rapace interpretando sete irmãs gêmeas

Willem Dafoe e Glenn Close completam o elenco do longa da Netflix.

Onde Está Segunda? | Trailer mostra Noomi Rapace interpretando sete irmãs gêmeas>

A Netflix divulgou o trailer de “Onde Está Segunda?” (“What Happened to Monday” no original), ficção científica estrelada por Noomi Rapace (“Alien: Covenant”) onde a atriz interpreta sete irmãs gêmeas. Aperte o play abaixo:

Veja também o pôster oficial do longa:

Em um futuro não tão distante, com a Terra enfrentando uma superpopulação, o governo decide introduzir a política de uma única criança por família. Confrontado com o nascimento de sete gêmeas, Terrence Settman decide manter em segredo a existência de suas 7 netas e as nomeia de acordo com os 7 dias da semana. Confinadas em seu apartamento, cada uma só poderá sair no dia de seu nome, e todas irão assumir uma identidade em comum: Karen Settman. Então, as sêxtuplas precisam unir forças para encontrar uma irmã desaparecida e descobrir a verdade sobre seu mundo.

O elenco conta também com Willem Dafoe (“A Grande Muralha”) e Glenn Close (“A Menina Que Tinha Dons”). Tommy Wirkola (“Zumbis na Neve 2”) dirige o roteiro  escrito por Kerry Williamson (“A Sombra do Inimigo”) e Max Botkin (“Robosapien – O Meu Melhor Amigo”). A Netflix detém os direitos de exibição.

“Onde Está Segunda” tem estreia marcada para 18 de agosto na plataforma de streaming.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas