Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de agosto de 2017

It: A Coisa | Filme terá mais de duas horas de duração

Quem aguenta tanto tempo de terror?

It: A Coisa | Filme terá mais de duas horas de duração>

O filme “It: A Coisa” chega aos cinemas em pouco mais de um mês e tem mostrado através dos trailers e das imagens de divulgação que será um filme realmente assustador. E agora os fãs, tanto do livro, quanto de produções de terror, podem ter mais um motivo para esperarem ansiosos pela estreia. O longa foi classificado pela British Board of Film Classification com a duração de 135 minutos (2h15min).

Considerando se tratar de uma adaptação de um livro com mais de mil paginas, e que terá ainda uma sequência, parece ser uma boa duração para um filme do gênero. Na obra escrita por Stephen King, a história é intercalada com acontecimentos do passado, quando os personagens ainda eram crianças, e presente, quando se veem obrigados a enfrentar a criatura novamente.

A trama do filme mostra um grupo de adolescentes, conhecidos como Clube dos Perdedores, que se vê obrigado a enfrentar uma terrível criatura que assume a forma de um palhaço quando diversas crianças começam a sumir na vizinhança.

Dirigido por Andrés Muschietti (“Mama”), o elenco conta com Chosen Jacobs (de “Hawaii Five-0”), Finn Wolfhard (de “Stranger Things”), Jack Dylan Grazer (“Scales”), Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Sophia Lillis (“37”) e Bill Skarsgård (de “Hemlock Grove”).

“IT: A Coisa” tem sua estreia nacional marcada para 07 de setembro de 2017

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas