Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de julho de 2017

Homem-Formiga e a Vespa | Judy Greer é confirmada no elenco

A atriz ira reprisar seu papel como a ex-mulher de Scott Lang.

Homem-Formiga e a Vespa | Judy Greer é confirmada no elenco>

Depois de confirmar Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso Oriente”) e Lawrence Fishburne (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) em seu painel da Comic-Con, em San Diego, “Homem-Formiga e a Vespa” tem mais um nome para adicionar ao elenco.

Estamos falando de Judy Greer (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) que, segundo o Deadline, já assinou o contrato para reprisar seu papel de Maggie Lang, ex-mulher de Scott Lang e a mãe de seu filho, como vimos no primeiro longa.

Recentemente, a atriz esteve envolvida com a produção de “Cadê Você, Berdanette?” e “Planeta dos Macacos: A Guerra”, ambos marcados para chegar ao cinema ainda este ano. Greer também está no elenco de “The 5:17 To Paris“, novo filme de guerra dirigido por Clint Eastwood (“Sniper Americano”).

Peyton Reed (“Sim Senhor”) é o responsável pela direção e o longa conta com Paul Rudd (“Viajar É Preciso”) e Evangeline Lily (“Gigantes de Aço”) para dar vida ao Homem-Formiga e a Vespa, respectivamente.

Walton Goggins (“Os Oito Odiados“), Michael Douglas (“Fora de Alcance”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”) e o rapper T.I. (“Ladrões”) também já foram confirmados, completando o elenco.

“Homem-Formiga e a Vespa” tem sua estreia prevista para 06 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas