Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de julho de 2017

Skyscraper | Chin Han se junta ao elenco do filme com Dwayne Johnson

Filme estreia em 13 de julho de 2018.

Skyscraper | Chin Han se junta ao elenco do filme com Dwayne Johnson>

Segundo o Deadline, o ator Chin Han (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“) é a mais nova adição para o elenco de “Skyscraper” (“Arranha-Céu” em tradução livre), filme de ação que será estrelado pelo incansável Dwayne Johnson (“Baywatch“).

Han atuou recentemente em “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“, onde ele interpretou um dos soldados da Seção 9. O ator também já fez algumas pontas em filmes como “Independence Day: O Ressurgimento”, “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Em “Skyscraper”, Dwayne Johnson é um ex-líder de um time de resgate de reféns do FBI e veterano de guerra que agora trabalha como consultor de segurança de arranhas-céus. Designado para um trabalho na China, ele é incriminado pelo incêndio repentino do edifício mais alto e seguro do mundo. O protagonista terá, então, que fugir, encontrar os responsáveis pelo crime, limpar seu nome e buscar um modo de resgatar a própria família, presa acima da linha de fogo do prédio.

Han se junta ao elenco formado por Dwayne Johnson, Neve Campbell (“Walter“) e Pablo Schreiber (“Thumper”).

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (“Um Espião e Meio”), o filme deve ser lançado em 13 de julho de 2018 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas