Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de julho de 2017

Dumbo | DeObia Oparei entra para o elenco do live-action

Remake estreia em 2019 e será dirigido por Tim Burton.

Dumbo | DeObia Oparei entra para o elenco do live-action>

O britânico DeObia Oparei (“Independence Day: O Ressurgimento”) acaba de entrar para o elenco do live-action Dumbo, dirigido por Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”). Segundo o site Deadline, o ator interpretará um personagem chamado Rongo, cuja função ainda é desconhecida.

O  clássico de 1941 segue a onda de remakes das animações da Disney, que lançou no ano passado “Mogli: O Menino Lobo”, além de “Rei Leão”, cuja estreia será em 2019.

Em Dumbo, Holt Farrier  é uma ex-estrela de circo que descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando ele retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici, pede para que Holt cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo Vandevere  e uma artista e acrobata chamada Colette Marchant aparecem na tentativa de transformar o peculiar elefante em uma estrela.

O elenco já conta com Danny Devito (“Memórias de Salinger”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Eva Green (também de “O Lar das Crianças Peculiares”). Michael Keaton (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”dará vida ao vilão Vandemere.

O longa, com roteiro assinado por Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”, estreia em 29 de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas