Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de julho de 2017

Star Wars: Han Solo | Warwick Davis é confirmado no elenco do filme

"Eu dirigi Warwick Davis pela primeira vez em 30 anos hoje. Isso me deixou feliz."

Star Wars: Han Solo | Warwick Davis é confirmado no elenco do filme>

O diretor Ron Howard (“Inferno”) utilizou sua conta no Twitter para confirmar a participação de Warwick Davis (da franquia “Harry Potter”) em “Star Wars: Han Solo”. O diretor respondeu a uma pergunta de um fã questionando sobre uma sequência de “Willow – Na Terra da Magia”. Confira a resposta de Ron Howard:

“Grato por você ter perguntado sobre isso [sequência de Willow]! Eu dirigi Warwick Davis pela primeira vez em 30 anos hoje. Isso me deixou feliz.”

“Willow – Na Terra da Magia” teve a direção de Ron Howard e contou com Warwick Davis no papel principal. Com a confirmação do ator no spin-off de Han Solo, ele terá envolvimento em todos os momentos da franquia “Star Wars” no cinema. Davis participou de “O Retorno de Jedi” da trilogia clássica, “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” da nova trilogia, “Star Wars: O Despertar da Força”, da atual trilogia e também teve participação do primeiro spin-off para o cinema, “Rogue One: Uma História Star Wars”.

“Star Wars: Han Solo” se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, esperamos acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos melhores personagens da história do cinema.

Além de Warwick Davis, o elenco conta ainda com Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O longa segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018, embora possa ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas