Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de julho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo fala sobre o visual de Thanos

"Thanos tem uma abordagem mais casual nesse filme", disse o diretor.

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo fala sobre o visual de Thanos>

Algumas pessoas ficaram curiosas, outras furiosas acerca do visual de Thanos, o vilão de “Vingadores: Guerra Infinita”, estar sem uma armadura.

E durante uma entrevista ao IGN, o diretor Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) comentou sobre a questão da sua armadura, como algo mais casual.

“Thanos tem uma abordagem mais casual nesse filme, é algo filosófico para ele. É parte da definição de seu personagem. É uma jornada espiritual para ele juntar as Joias, e uma que não precisa de sua armadura. Uma vez que ele começa a juntar as Joias, ele não precisa mais da armadura da mesma forma de quando era um senhor da guerra. É uma roupa simbólica.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e a estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas