Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de julho de 2017

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth diz que filme pode ser o último do herói

Kevin Feige ainda comentou acerca refilmagens do longa.

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth diz que filme pode ser o último do herói>

Geralmente os filmes do deus do trovão dividem opiniões dos críticos e do público também e o ator Chris Hemsworth (“Vingadores: Era de Ultron”), conversou com a MTV durante a Comic-Con 2017 sobre “Thor: Ragnarok” ser o último filme do personagem.

“Sim, é o que parece, Thor acaba aqui. Mas quem sabe o que está no futuro? Se vocês comprarem ingressos o bastante para esse filme, podemos fazer outro!”

Será que isso é uma boa notícia? Vamos ter que esperar até outubro para assistir o longa para termos uma noção se Thor merece mais um filme. Além disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre as refilmagens que o filme está tendo e disse:

“[Fizemos] refilmagens apenas para preencher as lacunas ou adicionar novas ideias. Taika tem ideias o tempo inteiro. Sentamos na sala de edição e ele dizia ‘seria engraçado se fizéssemos isso’ e a gente respondia ‘sim! Vamos fazer’. Sempre fazemos filmagens adicionais em nossos filmes. Tem uma eficiência nisso, porque você sabe exatamente o que precisa. Todo mundo está motivado, porque você não tem muito tempo.”

Você ainda não viu o trailer que saiu da Comic-Con? Pois aperte o play:

Na trama de “Thor: Ragnarok”, vemos o filho de Odin (Anthony Hopkins, de “Transformers: O Último Cavaleiro”) aprisionado do outro lado do universo, enquanto Asgard começa a ser destruída pela poderosa Hela (Cate Blanchett, de “Carol”). Mas antes de salvar seu reino, ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk (Mark Ruffalo, de “Truque de Mestre 2”).

O elenco conta com Chris Hemsworth (“As Caça-Fantasmas”) voltando como Thor, além de Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

O filme estreia em 26 de outubro nos cinemas nacionais.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas