Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de julho de 2017

Lionsgate pretende expandir universo John Wick com uma protagonista feminina

O objetivo é aproveitar o sucesso dos dois filmes já lançados.

Lionsgate pretende expandir universo John Wick com uma protagonista feminina>

De acordo com o Hollywood Reporter, a Lionsgate pretende expandir o universo de “John Wick“. Com o sucesso dos dois primeiros filmes, uma nova sequência é quase certa, com o diretor Chad Stahelski já tendo comentado sobre algumas ideias. Além disso, um possível derivado com uma protagonista mulher também está nos planos do estúdio.

O universo de “John Wick” começou em “De Volta ao Jogo” (2014), com um filme de baixo orçamento dirigido por Stahelski em parceria com David Leitch (“Atômica”) – ambos eram dublês e estrearam na direção. Coms tiro para todo lado, muitas cenas de ação e perseguições de tirar o fôlego, a obra foi um sucesso de críticas e de bilheteria, arrecadando cerca de US$89 milhões mundialmente. Já a sequência, “John Wick: Um Novo Dia para Matar” (2017), foi além, faturando cerca US$167 milhões na bilheteria mundial.

O último lançamento da franquia estreou neste ano em 17 de fevereiro e a sequência ainda não tem uma data prevista. O processo para que a Lionsgate assuma a liderança do projeto com a protagonista feminina está praticamente finalizado e mais informações devem ser liberadas em breve.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas