Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de julho de 2017

Blade Runner 2049 | Sequência poderia se passar em ambiente bem diferente

Roteirista sugeriu que continuação se passasse em Moscou, com "muito frio e neve".

Blade Runner 2049 | Sequência poderia se passar em ambiente bem diferente>

Blade Runner 2049” está próximo de estrear e poderemos enfim descobrir o que aconteceu com Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”). A continuação se passa no mesmo cenário do filme anterior, porém por pouco a coisa não foi diferente. Durante uma entrevista ao Collider, Hampton Fancher, roteirista do filme original e da sequência, comentou sobre uma das ideias que acabou descartada.

“Acho que, porque eu estava lendo nos jornais, pensei que Deckard poderia estar em circunstâncias ruins e ter sido designado para um trabalho de Blade Runner em Moscou, com muito frio e neve. Era isso é o que eu estava pensando. Lembro-me de dizer a Ridley [Scott]: ‘Harrison em Moscou! Isso é bom, né?’ E ele encolheu os ombros e nada surgiu disso”.

A trama da sequência, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner (Ryan Gosling, “La La Land: Cantando Estações”) descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva a buscar Deckard, um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

O elenco conta também com Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”), e dirigida por Denis Villeneuve (“A Chegada”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas