Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de julho de 2017

Deadpool 2 | Diretor revela que filme não irá se aprofundar no passado de Cable

"Nós fomos seletivos sobre o que vamos colocar e o que vamos deixar para o futuro".

Deadpool 2 | Diretor revela que filme não irá se aprofundar no passado de Cable>

A sequência de “Deadpool” já está sendo rodada e desta vez a trama se aproximará ainda mais dos X-Men, com a inclusão do mutante Cable (Josh Brolin, “Ave, César!”). Nos quadrinhos, o personagem tem uma história bastante complexa e elaborada, mas neste filme, o diretor David Leitch (“Atômica”), o público não terá conhecimento de muito mais do que um resumo básico. A informação foi dada durante uma entrevista ao Screen Rant.

“Veja, acho que você precisa ser seletivo em como você aborda esses personagens porque há um cânone tão maciço que você nunca poderia colocar tudo na tela. Então, nós fomos realmente seletivos sobre o que vamos colocar e o que vamos deixar para um futuro em potencial, e eu acho que você vai gostar disso. Está tudo no espírito do cânone, e também no espírito de como é o filme do ‘Deadpool'”, afirmou Leitch.

A trama de “Deadpool 2” ainda não foi revelada, mas além do retorno de Ryan Reynolds (“Vida”) no papel principal, Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e Colossus (Andre Tricoteux, “Warcraft”) voltam para a sequência. A mutante Dominó (Zazie Beetz, “Wolves”) irá estrear nesse longa junto com Cable.

O filme tem data de lançamento marcada para 1º de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas