Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de julho de 2017

Richard Says Goodbye | Filme ganha novos nomes no elenco e sua primeira foto oficial

Com direção e roteiro de Wayne Roberts, o longa será estrelado por Johnny Depp.

Richard Says Goodbye | Filme ganha novos nomes no elenco e sua primeira foto oficial>

“Richard Says Goodbye”, novo longa encabeçado por Wayne Roberts (“Katie Says Goodbye”), já começou suas gravações com Johnny Depp (“Aliança do Crime”) e Zoey Deutch (“Tinha Que Ser Ele?”) em Vancouver, no Canadá, divulgando a primeira foto de Depp no papel principal da trama. Veja:

Além disso, parece que o filme também completou o seu elenco. De acordo com o site americano Deadline, Rosemarie DeWitt (“La La Land: Cantando Estações”), Devon Terrell (“Barry”) e Odessa Young (“A Filha”) já assinaram seus contratos, confirmando a participação no longa.

Responsável pela direção, Roberts também assina o roteiro que, curiosamente, assemelha-se bastante ao seu último filme, no qual a personagem principal se entrega a diversos vícios para sobreviver na cidade de seus sonhos.

Dessa vez, acompanharemos Richard, um professor universitário que recebe um diagnóstico negativo do médico e decide se desligar das  normas sociais que considera cansativas para viver livremente enquanto pode. Assim, ele se entregará a bebidas, sexo e uma espécie de sinceridade desmedida, preenchendo seus dias com muito sarcasmo.

Por enquanto, “Richard Says Goodbye” ainda não tem uma data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas