Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de julho de 2017

Thor: Ragnarok | Diretor Taika Waititi revela o tempo de duração do filme

Longa será o mais curto do Universo Cinematográfico Marvel.

Thor: Ragnarok | Diretor Taika Waititi revela o tempo de duração do filme>

O diretor Taika Waititi (“O Que Fazemos Nas Sombras”) revelou ao Collider o tempo de duração de “Thor: Ragnarok“. Ainda na entrevista, Waititi também confirmou que o filme teve muitas cenas deletadas.

“Acredito que o corte final tenha cerca de 100 minutos [1h40]. Não vai ser um filme muito longo. Acho que as histórias são melhores quando você deixa o público querendo mais e esse filme acontece muito rápido, tem coisas acontecendo o tempo inteiro. Acredito que as pessoas ainda se sentirão cansadas no final, por terem estado nessa grande jornada, então não penso que o filme precisa ter três horas”.

Se confirmado, este será o filme mais curto do Universo Cinematográfico Marvel. As cenas retiradas do filme para compor essa duração estarão disponíveis para o público, segundo o diretor.

“Terão muitas cenas deletadas. Ótimas cenas. Momentos engraçados. Como eu digo, não se pode ter tudo, então tivemos que tirar algumas dessas coisas. As cenas existirão, então as pessoas poderão vê-las”.

Em “Thor: Ragnarok”, vemos o filho de Odin (Anthony Hopkins, “Transformers: O Último Cavaleiro”) aprisionado do outro lado do universo, enquanto Asgard começa a ser destruída pela poderosa Hela (Cate Blanchett, “Carol”). Mas antes de salvar seu reino, ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk (Mark Ruffalo, “Truque de Mestre 2”).

O elenco conta com Chris Hemsworth (“As Caça-Fantasmas”) voltando como Thor, além de Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

O filme chega às telonas no dia 02 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas