Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Veja o novo pôster de Homem-Formiga e a Vespa

Pôster foi distribuído para os fãs durante a Comic-Con.

Foi divulgado um novo pôster de “Homem-Formiga e a Vespa” durante a Comic-Con 2017. Nele podemos ver o Homem-Formiga (Paul Rudd, de “Viajar É Preciso”) utilizando sua habilidade de ficar gigante para derrubar um helicóptero, enquanto Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Gigantes de Aço”) aparece com seu novo uniforme enfrentando algum capanga.

Durante a Comic-Con também foi anunciado que Michelle Pfeiffer (do ainda inédito“Assassinato no Expresso do Oriente”) foi confirmada como Janet Van Dyne, a Vespa Original. O longa também adicionou o ator Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”) como Dr. Bill Foster, também conhecido como Golias.

Dirigido por Peyton Reed (“Sim Senhor”), o longa é a continuação de “Homem-Formiga”(2015), e conta com Paul Rudd (“Viajar É Preciso”) no papel principal. Michael Douglas (“Fora de Alcance”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”) e Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) também integram o elenco.

“Homem-Formiga e a Vespa” tem sua data de estreia marcada para 06 de julho de 2018, dois meses depois de “Vingadores: Guerra Infinita”.

 

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas