Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | 80% das falas de Thor: Ragnarok foram improvisadas, diz diretor

Taika Waititi priorizava clima descontraído entre direção e elenco.

Comic-Con 2017 | 80% das falas de Thor: Ragnarok foram improvisadas, diz diretor>

Durante a Comic-Con 2017, Taika Waititi  (“A Incrível Aventura de Rick Baker”), diretor de “Thor: Ragnarok, revelou que 80% dos diálogos do filme foram improvisados. Segundo o cineasta, seu objetivo era trabalhar e se divertir:

“O meu estilo de trabalho é ficar atrás da câmera, ou ficar ao lado da câmera dizendo coisas como: “Fale isso, fale dessa forma”. Eu dava uma linha de leitura para Anthony Hopkins e não me importava com o resto.”

Waititi também disse que incentivava os atores a tocarem música, dançarem e comerem juntos no set, a fim de melhorar o entrosamento.

Em “Thor: Ragnarok”, vemos o filho de Odin aprisionado do outro lado do universo, enquanto Asgard começa a ser destruída pela poderosa Hela. Mas antes de salvar seu reino, ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

Com a direção de Taika Waititi, o elenco conta com Chris Hemsworth (“As Caça-Fantasmas”), Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Cate Blanchett (“Carol”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Anthony Hopkins (“Má Conduta”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre 2”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

O filme chega às telonas no dia 02 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas