Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Joe Russo diz que Vingadores: Guerra Infinita terá fortes emoções

Co-diretor pede para público estar preparado.

Comic-Con 2017 | Joe Russo diz que Vingadores: Guerra Infinita terá fortes emoções>

Muito se tem falado sobre a intensidade da trama de Vingadores: Guerra Infinita. Em entrevista a MTV durante a Comic-Con 2017, Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) alimentou ainda mais a especulação, declarando que o longa terá surpresas intensas para os fãs. Perguntado sobre as possíveis mortes, o co-diretor pediu para o público estar preparado:

Meu irmão [Anthony Russo] e eu acreditamos em apostas. Tudo tem que ter um fim em algum momento para que tenha valor. O público deve estar preparado.”

Durante o evento, o produtor Kevin Feige reforçou a declaração de Joe, dizendo que o filme será uma experiência emocionante. Em seguida comentou o tom da nova história:

“Guerra Infinita será emocionante por muitas razões. E queremos proporcionar risadas, acelerar o coração, dar humor. O filme terá tudo isso.”

Recentemente, o ator Josh Brolin (“Ave César!”), responsável por interpretar o vilão Thanos, comentou que os personagens do filme terão forte carga emocional, travando também batalhas psicológicas.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

Dirigido pelos irmãos Russo, o filme deve chegar nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas